CURSOS

Nossos cursos estão organizados numa sequência de módulos que completam um conjunto de conhecimento sobre o ser humano, a mente e práticas de meditação.

Inscrições abertas para o próximo Módulo 1!

Faça a sua pré-inscrição no Módulo 1 dos cursos de treinamento e desenvolvimento mental da Tempo!

Você encontra todas as informações sobre o curso clicando no link da página.

Inscrições abertas para o próximo Módulo 4!

Os alunos da Tempo que já completaram os Módulos 1, 2 e 3 dos cursos de treinamento e desenvolvimento mental, já podem se inscrever no próximo Módulo 4, que ocorrerá de 10 a 14 de junho de 2024.

As aulas iniciarão sempre às 20h30, na sede da Tempo.

Faça a sua inscrição no Módulo 4 preenchendo o formulário que está neste link! Vagas limitadas.

Você poderá obter mais informações diretamente na nossa secretaria.

Entenda como funcionam nossos Módulos de Conhecimento

Os módulos iniciais, que vão do 1 ao 4, contêm:

  • Aulas teóricas e práticas
  • Palestras pontuais com outras perspectivas sobre os temas apresentados
  • Treinamentos e exercícios de meditação

A partir do Módulo 5, as aulas passam a ser semanais.

MÓDULO 1

O objetivo deste módulo é trazer a percepção de que a mente existe e que podemos usá-la de forma consciente na nossa vida.

Técnicas de relaxamento, estudos que levam à utilização eficiente do cérebro e reflexões sobre nossa função na vida e na sociedade, possibilitarão a integração corpo-mente e a ampliação da consciência.

Conhecimentos milenares, hoje cientificamente comprovados, serão apresentados de forma lógica e ordenada para nosso benefício.

Neste módulo, você terá aulas teóricas, treinamentos e exercícios de relaxamento e meditação. Após ter completado as aulas, você poderá repetir o curso gratuitamente, quantas vezes desejar.

Poderá também participar de treinamentos e palestras promovidas no decorrer do ano que o ajudarão a aprofundar nos temas apresentados e encontrar uma melhoria significativa na sua qualidade de vida ao praticar os exercícios.

MÓDULO 2

Conscientes da existência da mente, neste módulo apresentaremos ferramentas que permitirão a vivência nesse novo estado e a ampliação da integração Corpo-Mente.

Técnicas de respiração, dietas e utilização de elementos naturais de harmonização propiciarão a percepção e uso da energia mais sutil e sua condução consciente.

Questionamentos sobre os relacionamentos do ser humano na sociedade atual, levarão à percepção de sua função útil no meio, em busca de um mundo melhor.

Este módulo se realiza num final de semana de imersão, contendo treinamentos e exercícios de meditação, com técnicas de respiração e energização.

Uma vez completada esta fase, você poderá repetir o Módulo 2 sempre que desejar, sem custo adicional.

Terá também acesso a treinamentos e cursos complementares que potencializam o conhecimento apresentado e incentivam a vivência direta dessa prática milenar de estudo e treinamento da mente.

©2024 - Direitos Autorais Reservados

Tempo - Centro de Estudo da Mente, Autoconhecimento e Práticas de Meditação - CNPJ 03.058.254/0001-59

Entre em contato conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?