Uma vivência prática do conhecimento milenar existente  nas pirâmides

Grandes personagens da história e grandes mentes visitaram ou estudaram a Pirâmide, entre eles Pitágoras, Alexandre o Grande, Napoleão Bonaparte, Jesus Cristo e Isaac Newton.

Estudos científicos sobre os efeitos da energia da pirâmide sobre alimentos, plantas e animais nos dão mostras de ao menos uma parte de sua utilidade. As práticas de exercícios mentais na pirâmide também têm relatos interessantes.



Como estudiosos da mente, fomos ao Egito visitar os grandes monumentos que lá se encontram. As pirâmides construídas há aproximadamente 4000 anos são fontes inesgotáveis de pesquisas até hoje. Tivemos a oportunidade de visitar o interior da pirâmide de Queops, conhecer a esfinge e muitos outros monumentos que compõem um vasto acervo de cultura e conhecimento.

Já se sabe que na pirâmide de Queops estão contidas informações sobre o peso e o volume da Terra, a distância da Terra ao Sol, indicações astrológicas e muito mais. Foi construída com uma tecnologia avançadíssima até para os dias de hoje. Como? Com que objetivo? Para túmulo de Faraó? Mas não encontraram nada dentro dela!

O Egito guarda um conhecimento milenar e que continua a nos surpreender. Recentemente, em maio de 2019, novas tumbas, com mais de 4 mil anos, foram encontradas no deserto de Gizé, nas imediações da Grande Pirâmide.


©2024 - Direitos Autorais Reservados

Tempo - Centro de Estudo da Mente, Autoconhecimento e Práticas de Meditação - CNPJ 03.058.254/0001-59

Entre em contato conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?